Segunda, 21 de maio de 2018, 03:58h


Publicidade

Sicredi
Trilegal
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 608 maio - 2018

Fechar X

Ano XII - Número 608

maio - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 30 anos de Morro Redondo 2018/05

Assine


Home Colunistas

Buenas...

2018-05-18 Coluna do JC

Gente boa, empreendedora 

Leonardo Pereira e Cássia Porciúncula Viana, pessoas do bem, que enfrentam a vida de frente, peleando juntos e vencendo. Proprietários da empresa Vidrobox, que a cerca de 15 anos vem prestando serviços de alta qualidade, na área da construção civil, agora estão de malas quase prontas, construindo sede própria ali na rua Frederico bastos, 400. É uma “senhora” obra aos cuidados do “Sandonai”, gente que sabe tudo de construção civil, com obras por toda região, alta capacidade. Se você vai construir e tem dúvidas quanto a mão de obra, não vacile. Contate com os dois e terá certeza de um trabalho nota dez, eu assino embaixo. 

O que era pra ser, não foi... Por que?

O então piquete tradicionalista Raul Soares do Amaral encerrou as atividades e através de conversações da secretária atuante na época, com o patrão do mesmo, foi passado a “tia Prefa” para uso da mesma, transformando-se em um lar de idosos, local para acolhê-los, onde passassem o dia com camas, alimentação diária, cuidados médicos e afins. Tá, mas e aí?

A secretária foi afastada por denúncias infundadas, nunca comprovadas e todo material conseguido com trabalho árduo, junto a instituições como Receita Federal e outros, ficou a deriva. Nesse meio tempo, veio um temporal que destelhou casas pelo interior e o material foi doado quando, na verdade, os atingidos necessitavam de material de construção, telhas principalmente. Hoje, lá funciona uma casa para idosos tomarem chá com bolo durante a tarde não é todos os dias. Toda aquela ideia de abrigá-los permanentemente se foi nas asas do vento, mais um sonho que se foi e ficou por isso mesmo. Obs: não foi nessa administração, era tempo do vira-lata. 

Trevo pra Piratini

Onde? Ah, tá no meio da selva. Um ele volta ao normal. B em que os moradores do local poderiam podar o mesmo. É só uma ideia. 

*A foto você confere na edição 608

Comentários (0)





Fechar  X

Coluna do JC




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Jotac

Arquivo

Publicidade

Publicidade



Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados