Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 19:58h
Home Colunistas
É Finados, e o respeito?
Dia de referenciar os que partiram pro reino de São Pedro, levar flores, pintar túmulos e se der tempo, derramar alguma lágrima.
É Finados II
As pessoas (e não são poucas), seres viventes deste planeta, tidas como inteligentes são ruins ao extremo, não se relacionam com vizinhos, maltratam filhos, são os chamados “teta de homem”, existem mas não tem fundamento, estes quando morrem diz-se que já foi tarde, é comum ouvir- “cruz credo!” – de quem passa em frente da “catacumba” dos danados...
É Finados III
...Outros deixam uma saudade danada e uma sensação de que foram cedo demais.
Conselho
Ser bom não custa nada, sorria mais, não “resmungue’, converse com a vizinhança (não muito), faça do seu dia um mundo de paz e que quando partires todos chorem e tu, só tu sorria.
Viver-viver-viver...
Tio Gerson Pires, aquele das Cacimbinhas, no seu linguajar andejo explica o “viver” – Coisa bem boa é acorda vivo, espichá o esqueleto, atirá uma água nas “remela”, escova as canjica e socá um “amargo” nos peito – Bah!!!
Acumular riqueza? Puft!!!
O ser humano tem essa ânsia de acumular riquezas, fazem qualquer coisa para tanto, não respeitam limites e ai Tchibum – morrem - 1º caixão não tem cofre- 2º A parentada tá de olho - 3º lá no céu (ou no inferno, dependendo) não existe essa história de saldo médio – viu no que deu? Ti liga bico de luz – Viva Mais.
Feriadão x Carros
“Não faça de seu carro uma arma, a vitima pode ser você, portanto= não corra, não mate, não morra.”
07-11-2012 - 09h50min
angela , de piratni -RS, disse:
eta tu primo cada vez melhor e sempre com rasão diga se de passagem kkkkk
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados