Segunda, 10 de dezembro de 2018, 00:05h


Publicidade

Tordilho
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XVIII - Número 637 dezembro - 2018

Fechar X

Ano XVIII - Número 637

dezembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Agronegcio - Edio IV 2018/11

Receitas

Pssego Trufado

Assine


Home Colunistas

Buenas...

2012-06-29 Pedro Osrio, sim Sr.

 

O Comude entregou a comunidade um caminhão de bombeiros totalmente reformado, com apoio financeiro de empresas da região. Espera-se que não tenha que ser usado, mas se preciso for, o será com competência, por gente treinada para tanto.

Piratini x Bombeiros

Lembro do incêndio na casa do Zezé do Balbino, ali no Passo da Vila. O caminhão levou uma época pra chegar e quando isso aconteceu foi um fiasco. Saia água pelos furos da mangueira, menos na ponta da dita cuja. Resultado: Queimou tudo!

Bombeiros II

Um município que explora a silvicultura em larga escala tem a obrigação de ter condições de combater incêndios. Buscar socorro em Pelotas é lenda. Assim de supetão, quantos já aconteceram?

Colunistas

Quando abrimos o jornal, geralmente vamos direto onde nos interessa. É errado. Jornal se lê pausadamente (o banheiro é uma sala de leitura), deixamos de lado coisas buenissimas. Versão do Fato, do professor Manoel Jesus; e Repórter Rural, por Marco Medronha. Leia com atenção, é de muito fundamento. Conhece uma ave chamada Chupim? Aquela que se instala na sua casa, no seu trabalho, sugando tudo, energia, paz, seu dinheiro? Ela existe, Marco escreveu sobre ela. Procure na coluna via internet – www.jornaltradicao.com.br.

Saúde x Piratini

Dom Diego Espindola vem dando de relho na matungada. Sempre inovando, sabemos das dificuldades, dos contras, dos falatórios de gabinete, da vontade de ver o dito cujo pelas costas.

Saúde II

Não adiantou tramas, o guri afirmou o garrão e mandou ver. Palavra direta, olho no olho, pedigree não falta (neto do finado Neco Garua) e de quebra, é um dos melhores compositores da música do Rio Grande. Um abraço do Jotacê.

Comentários (0)





Fechar  X

Pedro Osrio, sim Sr.




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Jotac

Arquivo

Publicidade

Publicidade



Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados