Sexta, 20 de julho de 2018, 07:23h


Publicidade

Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 616 julho - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 616

julho - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 161 anos de Canguu 2018/06

Assine


Home Cultura e turismo

Cultura e Turismo

13-07-2018

Arte, cultura e solidariedade marcam eventos no Centro de Cultura


O importante trabalho social do gabinete da primeira dama Eliane Antunes, sua equipe de amigos e colaboradores tem recebido inúmeros elogios. 


Com muitas iniciativas, campanhas e promoções de parceria em festas com caráter social, o gabinete mobiliza a sociedade para buscar apoio na arrecadação de alimentos e agasalhos às famílias de baixa renda.



No último final de semana, a arte, a cultura e a solidariedade estiveram de mãos dadas nos eventos realizados junto ao Centro de Cultura Basílio Conceição.  O espetáculo de dança e teatro “A Busca do Eros”, realizado no dia 7 de julho, teve atrelado ao valor do ingresso a doação de gêneros alimentícios, estes que após o espetáculo foram entregues pela promotora do evento,  Chiara Cassuriaga. A primeira dama agradeceu e deixou as portas abertas para que o artista da terra, Athila Cassuriaga, apresente novos espetáculos de sua autoria, enaltecendo a cultura local.


Já o domingo (8), foi reservado às crianças, que tomaram conta do Centro de Cultura para assistir a Patrulha Canina e Masha e o Urso: um grande show que contou com o apoio da Secretaria de Cultura. O evento teve anexo ao valor do ingresso a doação de um agasalho. As doações arrecadadas foram entregues à primeira dama pelo secretário de Cultura, Cláudio D’Ávila.


Eliane Antunes, em entrevista, destacou que “além dos agasalhos e alimentos, conseguimos sensibilizar as pessoas para ajudar o próximo. As linguagens artísticas fazem parte do contexto social e acabaram contribuindo para sensibilizar os moradores. Mas, os méritos do sucesso destes eventos e campanhas sociais são exclusivamente dos arroio-grandenses que se caracterizam por um povo acima de tudo solidário. Mais uma vez, torno público em nome da nossa equipe e colaboradores os mais profundos agradecimentos às pessoas e entidades que tanto têm colaborado conosco”, declarou.  


Redator: Assessoria de Imprensa



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Arte, cultura e solidariedade marcam eventos no Centro de Cultura





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Arte, cultura e solidariedade marcam eventos no Centro de Cultura


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados