Segunda, 24 de abril de 2017, 06:19h


Publicidade

Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano 552 - Número XI abril - 2017

Fechar X

Ano 552 - Número XI

abril - 2017


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 15 Festa Municipal de Arroio do Padre 2017/04

Assine


Home Cultura e turismo

Cultura e Turismo

17-04-2017

Pelotas: Secretaria de Cultura lança edital para intercâmbio cultural


Foto: Marcel vila

A Secretaria de Cultura (Secult) lançou edital para intercâmbio cultural, que prevê ajuda de custo para que trabalhadores da cultura residentes em Pelotas – atores, músicos, técnicos, produtores, gestores, empreendedores criativos, mestres e estudiosos dos saberes e fazeres – participem de atividades culturais em outras localidades, para valorizar a produção artística pelotense, e abrir a possibilidade de novos campos de atuação, capacitação profissional, formação de público e geração de postos de trabalho e renda. 


O secretário de Cultura, Giorgio Ronna, avalia que “esse edital vem para suprir uma demanda crescente de nossa comunidade cultural. Acreditamos que é extremamente enriquecedor para nossos artistas experimentar novas geografias através do diálogo cultural, assim como motivo de orgulho para nossa cidade em ter suas expressões itinerando por outras cidades e estados”.   



O projeto disponibilizará até R$ 10 mil para os projetos, como apresentações artísticas ou participação em eventos culturais, palestras, cursos e oficinas. As inscrições para o processo seletivo serão recebidas até 14 de maio, pelo e-mail inscricoes.secult@gmail.com, para que sejam realizados no terceiro trimestre de 2017 – 1º de julho a 30 de setembro. As propostas devem ser encaminhadas de forma individual ou coletiva. Individual: solicitação de concessão de ajuda de custo para um único trabalhador da cultura, sendo este o proponente; coletivo: solicitação para um grupo de trabalhadores da cultura, e a proposta deve ser assinada por um deles. 


As propostas serão avaliadas por duas comissões – de triagem e de seleção. A primeira receberá as inscrições, fará a validação de documentos, readequação orçamentária, quando for o caso, e a habilitação dos concorrentes. A segunda ficará responsável pelo julgamento das propostas, de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital. Confira o edital completo aqui


Redator: Prefeitura de Pelotas



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Pelotas: Secretaria de Cultura lança edital para intercâmbio cultural





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Pelotas: Secretaria de Cultura lança edital para intercâmbio cultural


Enviado com sucesso!

ok

Publicidade



Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados