Sexta, 20 de julho de 2018, 09:49h


Publicidade

Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 616 julho - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 616

julho - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 161 anos de Canguu 2018/06

Assine


Home Cultura e turismo

Cultura e Turismo

09-01-2018

Secretário de Piratini lamenta pichações no complexo esportivo


Nael Rosa/JTR

O verão recém iniciou e, conforme afirmou o secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Piratini, Fladimir Gonsalves, ao Jornal Tradição Regional, no ano passado, será ainda nesta estação que o complexo esportivo, em fase de conclusão no Balneário Carlos Carvalho - o popular Passo da Vila -, será entregue à comunidade.


Muito próximo da inauguração, o gestor da Secretaria se viu tomado por um misto de indignação e decepção ao visualizar o que vândalos - que ele também acredita serem os responsáveis por furtar materiais e ferramentas do canteiro de obras -, fizeram nas paredes de parte dos quatro vestiários que são do projeto.



“Estamos trabalhando dia e noite em uma obra que teve início há quase 10 anos e parou. Reprovamos, conseguimos R$ 215 mil junto ao Ministério dos Esportes e nem sequer concluímos, já nos deparamos com isso”, lamentou o gestor, se referindo a pichação.


Para o secretário, incompreensivelmente, há pessoas que vandalizam aquilo que não pertence a quem tem a iniciativa de fazer - governo atual -, e sim à comunidade, que vai desfrutar de uma estrutura que conta ainda com uma quadra de vôlei e outra de futebol de areia.


“Destroem o próprio dinheiro, afinal, tudo é feito com verbas públicas e diante da atual situação financeira em que se encontram os municípios, com muitas dificuldades, acredito que investir nessa área seja iniciativa apenas nossa”, disse Gonsalves.


Sobre o caso, um Boletim de Ocorrência (B.O) já foi registrado junto à Polícia Civil, mas, o secretário acredita que a vizinhança em torno do balneário, o próprio cidadão, é o mais eficaz dos fiscais para delatar quem vem praticando o ato criminoso.


“Serão essas pessoas de boa índole que vão fiscalizar e denunciar esses maus elementos que atacam o que é patrimônio público, o que é de todos nós”, finalizou.


Redator: Tradio Regional



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Secretário de Piratini lamenta pichações no complexo esportivo





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Secretário de Piratini lamenta pichações no complexo esportivo


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados