Quarta, 19 de setembro de 2018, 13:51h


Publicidade

Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 625 setembro - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 625

setembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial Semana Farroupilha 2018 2018/09

Receitas

Bolo Brownie

Assine


Home Cultura e turismo

Cultura e Turismo

29-03-2018

Chuva atrapalha, mas não impede realização do Moto Lagoa em São Lourenço do Sul


Foto: Cristian Iepsen/JTR Primeiro dia do evento levou uma multido para a praia de So Loureno do Sul

 


No último final de semana, São Lourenço do Sul recebeu, mais uma vez, um grande número de motociclistas de vários estados e do exterior, que visitaram a cidade para celebrar o 21º Moto Lagoa, um dos mais tradicionais eventos do gênero no Estado, eleito o melhor deles pela edição de 2017. A chuva atrapalhou boa parte da programação, ainda assim, não faltou ânimo para muitos participantes.



Ainda na sexta-feira (23), o primeiro dia do evento, teve um público bastante superior ao que se costuma ver em edições anteriores para uma sexta. A noite agradável, com muitas opções de bancas e produtos diversos, shows musicais e de manobras radicais da equipe Alto Risco foram convite para a multidão que foi até a praia.


No sábado (24), a forte e incessante chuva atrapalhou a programação, impedindo quase que a totalidade das atividades, justamente no dia costumeiramente de maior movimentação no evento. Apesar disso, o jantar de confraternização manteve sua animação, assim como a boate do motociclista e algumas atividades. A organização fez alguns remanejamentos para continuar com o evento, mesmo com estrutura e programação reduzidos. Já no domingo (25), com trégua na chuva, a programação continuou, mas ainda assim com determinadas alterações.


Com várias novidades nesta edição, o Moto Lagoa, apesar da chuva, movimentou bastante a cidade durante todo o fim de semana e foi especialmente satisfatório para Rodrigo Francisco de Campos, morador de São Lourenço do Sul, sorteado com uma moto Suzuki, entre os motociclistas que contribuíram com R$ 10 para a realização do evento, em parte, beneficiando também a banda da Escola Monsenhor Gaustch.


Para o presidente do Guerreiros do Asfalto, apesar de todos os percalços causados pela forte chuva, o evento foi um sucesso. “Nos preparamos para um grande evento e a sexta-feira foi uma prévia do que viria. Não esperávamos pelo temporal. Resolvemos diminuir a programação e ficamos com o básico”, conta Albino Specht, destacando a compreensão e companheirismo dos visitantes e equipes contratados para serviços diversos, além de expositores que foram isentados de pagamento. 


“Apesar de tudo, foi um sucesso, cumprimos com todos nossos compromissos. O prestígio do Moto Lagoa não foi abalado e agora é preparar tudo para 2019”, finaliza Specht.


Redator: Tradio Regional



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Chuva atrapalha, mas não impede realização do Moto Lagoa em São Lourenço do Sul





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Chuva atrapalha, mas não impede realização do Moto Lagoa em São Lourenço do Sul


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados