Segunda, 25 de junho de 2018, 14:52h


Publicidade

Trilegal
Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 613 junho - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 613

junho - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 161 anos de Canguu 2018/06

Receitas

Sopa paraguaia

Assine


Home Cultura e turismo

Cultura e Turismo

31-05-2018

Fenadoce 2018 inicia em Pelotas com isenção de ingresso


Foto: Rafael Takaki Nesta quinta (31), o feriado ser de muita msica e um aulo aberto de zumba aos visitantes e iseno no ingresso de entrada da feira

A Feira Nacional do Doce (Fenadoce) teve incício nesta quarta-feira (30) e vai até o dia 17 de junho. Recepcionará os visitantes com uma programação artística e cultural abrangente e opções de compras, gastronomia, lazer e diversão. Em sua 26ª edição a feira tem como tema o sonho de um mundo melhor: "Nosso Mundo Mais Doce". Nesta quinta (31), o feriado será de muita música e um aulão aberto de zumba aos visitantes e isenção no ingresso de entrada da feira. 


Solidária à sociedade com a situação da greve dos caminhoneiros em todo o país, a organização da 26ª Fenadoce não cobrou o ingresso de entrada na feira durante essa quarta, 30 e nesta quinta, 31, a feira também será gratuita. Já o estacionamento custará R$ 10.



A programação da feira durante a quinta-feira contará com música pelos palcos espalhados pelos pavilhões do Centro de Eventos e também um Aulão de Zumba e FitDance para promover o bem-estar e a prática de atividade física. No Espaço Arte do Doce os personagens da feira já estão recebendo os visitantes e realizando intervenções artísticas pelos corredores para animar o público.


Fenadoce Cultural - Feriado com música, aula gratuita de Zumba e FitDance


No Pavilhão Anexo da 26ª Fenadoce a quinta-feira (31), será de Zumba e FitDance. Às 15h acontece o Master Class de FitDance e às 19h o aulão de Zumba, promovido pelo Studiozdance, com a participação de instrutores de Santa Catarina e Uruguai, além da participação especial do ZES Guilherme Mesquita, da Bahia. A participação é gratuita para quem estiver visitando a feira e nos intervalos terão outras atividades. A proposta é atrair as pessoas que gostam de dançar e queiram participar ou conhecer as modalidades.


No Palco Principal da Praça de Alimentação o Conservatório Elaci Schneider se apresentará às 11h45, seguido pelo Grupo de Dança Dance More, às 13h, e a apresentação "Música é Sentimento" da Academia Corpo e Dança, às 14h15. No palco central serão quatro apresentações musicais: Dar Cor do Samba, às 16h30, Projeto 4 Tons, às 18h, Banda Virou Maniah, às 19h30, e Vagner Moura e Banda, às 21h.


 


Redator: Assessoria de Imprensa



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Fenadoce 2018 inicia em Pelotas com isenção de ingresso





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Fenadoce 2018 inicia em Pelotas com isenção de ingresso


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados