Terça, 20 de novembro de 2018, 09:35h


Publicidade

Tordilho
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XVIII - Número 634 novembro - 2018

Fechar X

Ano XVIII - Número 634

novembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 80ª Expofeira de Arroio Grande 2018 2018/11

Assine


Home Cultura e turismo

Cultura e Turismo

08-11-2018

Melim apresenta seu álbum de estreia em Pelotas


Formada pelos irmãos gêmeos Rodrigo e Diogo, junto com a caçula Gabriela, a banda Melim apresenta seu álbum de estreia, chamado “Melim”, no dia 14 de novembro, em Pelotas, no Theatro Guarany.


O show contará com os diversos sucessos que a Melim emplacou ao decorrer do ano como: “Meu Abrigo” que está com mais de 56M de visualizações no youtube, “Um Sinal” com participação de Ivete Sangalo, bateu os 13M de views em um mês e “Ouvir Dizer” que chegou aos 17M em três meses, junto com as outras músicas autorais que complementam o álbum.



“Desde que lançamos nosso CD a repercussão tem sido muito boa no Brasil inteiro, estamos lotando diversos shows, com um público muito receptivo que para nossa surpresa canta do inicio ao fim todas as músicas, não só as de trabalho. E isso é demais, saber que a galera gosta do trabalho como um todo”, comenta Rodrigo Melim.


Como um presente para os fãs, a banda prepara medleys durante o show, que podem contar com releituras musicais de artistas como, Skank, Natiruts, Djavan, Alceu Valença, entre outros. Gabriela Melim explica um pouco mais sobre esse momento “A gente gosta de introduzir no repertorio músicas que gostamos, e que às vezes são de outros gêneros, mas acabamos trazendo as nossas características para elas, deixando mais a cara da Melim. Também queremos valorizar a cultura, trazendo sons mais antigos como Alceu Valença e mostrando para a galera mais nova que vai ao nosso show”.


O show fica completo ao conferi-los no palco, junto com um cenário de luzes e sons que transformam as músicas em sua mais original versão.


“Esperamos que os nossos fãs curtam muito, se divirtam e sintam a nossa vibe positiva em cima do palco, para que eles possam sair de lá mais felizes do que chegaram. A gente sempre está com o coração aberto para receber todo mundo, estamos prontos para fazer nossa melhor” completa Diogo.


Redator: Assessoria de Imprensa



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Melim apresenta seu álbum de estreia em Pelotas





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Melim apresenta seu álbum de estreia em Pelotas


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados