Terça, 22 de janeiro de 2019, 23:47h


Publicidade

Tordilho
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 643 janeiro - 2019

Fechar X

Ano XIII - Número 643

janeiro - 2019


Home Esportes

Esportes

22-01-2019

Inter promove lateral-direito Heitor para suprir lacuna na posição


Foto: Leonardo Fister/Divulgação-Inter Heitor está na mira de Odair

Um dia após ver uma equipe alternativa estrear no Gauchão com vitória por 1 a 0 sobre o São Luiz, em Ijuí, o Inter mantém o olhar atento a incorporações a seu elenco. A diretoria colorada definiu nesta segunda-feira que o lateral-direito Heitor, de 18 anos, será integrado ao plantel ao menos para o início da temporada. A ideia é suprir uma lacuna diagnosticada na posição.


Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, o jovem de 18 anos volta das férias e ficará à disposição de Odair Hellmann para o treino desta segunda-feira. Ainda no último domingo, o vice de futebol Roberto Melo já admitia a possibilidade de promover o atleta.



"Pode ser. O Heitor estava de férias e nem tivemos tempo. Observamos e ele pode ser incorporado. Pelo menos neste momento", disse o dirigente, após a estreia no Gauchão.


A promoção de Heitor te a ver com a atual situação da posição. Após perder Fabiano, que não foi liberado pelo Palmeiras, o Inter iniciou a temporada apenas com Zeca como opção para o setor. Recentemente, o clube oficializou a contratação de Bruno. Mas o reforço ainda não está em condições de atuar.


De quebra, o titular Zeca sente um desconforto muscular e é dúvida para a partida contra o Pelotas, na próxima quinta-feira. Na estreia, coube ao atacante Bruno José, também da base, atuar improvisado na função. Titular no 19 de Outubro, suportou até os 21 minutos da etapa final, quando sucumbiu às caîmbras e precisou ser substituído por Klaus.


"Tentamos desde o início do ano preencher esta lacuna. Tentamos renovar com o Fabiano, mas não conseguimos. Buscamos o Bruno. Ele começou depois, mas está abaixo. Hoje tínhamos diversos meninos. O espaço está criado. Cada um precisará conquistar o direito de se manter", salienta Roberto Melo


Heitor foi um dos poucos destaques do Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A campanha ficou marcada pela eliminação na goleada sofrida por 5 a 0 para o Guarani. O garoto de 18 anos se destacou, principalmente, pela chegada ao ataque e pelos cruzamentos aos companheiros.


À espera da definição de Odair, o Inter volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. Com a vitória em Ijuí, o time soma três pontos e está em terceiro no Gauchão ao lado de Aimoré e Juventude. Na próxima rodada, o time de Odair Hellmann enfrenta o Pelotas. A partida será disputada nesta quinta-feira, às 21h15, no Beira-Rio.


Redator: globoesporte.com



Inter promove lateral-direito Heitor para suprir lacuna na posição


Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Inter promove lateral-direito Heitor para suprir lacuna na posição





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Inter promove lateral-direito Heitor para suprir lacuna na posição


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados