Sexta, 20 de julho de 2018, 07:22h


Publicidade

Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 616 julho - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 616

julho - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 161 anos de Canguu 2018/06

Assine


Home Esportes

Esportes

16-07-2018

Pelotas: Farroupilha consegue o sonhado acesso 


Foto: Antnio Rocha/Jornal Minuano Nas semifinais da Segunda Diviso Gacha, o Tricolor precisava superar o Guarany de Bag

*Informações Rádio Cultura Pelotas


Farroupilha está de volta à Divisão de Acesso. Nas semifinais da Segunda Divisão Gaúcha, o Tricolor precisava superar o Guarany de Bagé. Acabou que não superou em diferença de gols, mas o critério de desempate ajudou a colocar o Fantasma uma divisão acima no futebol estadual. Após o placar de 0 a 0 no estádio Nicolau Fico, 1 a 1 na Rainha da Fronteira no estádio Estrela D'Alva e classificação pelo tento de Carlos Gato, marcado fora de casa. O Farroupilha sobe de divisão e agora aguarda o adversário na final.



O imbróglio está formado na outra semifinal. O São Borja iria enfrentar o Gaúcho de Passo Fundo, líder da chave ao norte. Mas o time alviverde tem escalação irregular detectada e o caso foi parar no TJD. Existe a possibilidade de desclassificação do Gaúcho e dar vaga para semifinal ao vovô Rio Grande. Ou o São Borja ainda pode rumar direto para a decisão. Tentando recorrer aos tribunais, o Gaúcho pode seguir na disputa. Problema do outro lado, pois o Farroupilha passou.


E não foi fácil. Longe disso, no jogo de ida, empate em 0 a 0 com direito a gol anulado e bola na trave no último minuto. O Guarany também atacava e o Fantasma precisaria estar pronto pra isso na volta. Em domingo de sol em Bagé, no mesmo dia da final da Copa do Mundo, as atenções se voltaram para o Estrela D'Alva. Duas excursões lotadas de tricolores para apoiar o Farroupilha.


Em campo, um jogo de igual pra igual, mas o Guarany abriu o placar no fim do primeiro tempo. Wendell, o zagueirão, de cabeça em escanteio: 1 a 0. No fim dessa etapa, David, do Guarany, saiu de ambulância por tirar o braço do lugar. Atendimento médico hospitalar pra ele e jogo parado.


A volta do intervalo foi melhor, tudo que o Fantasma queria. O Farroupilha tinha um escanteio e uma ótima bola para o artilheiro Daniel Quevedo, mas não aproveitou. Na terceira, o gol. Carlos Gato recebeu e encaçapou: 1 a 1. A partir disso, a vaga era do Farroupilha pelo gol qualificado, o feito fora de casa. O Guarany teve poucas chances, Rodrigo Cachopa novamente entrou bem no jogo, mas a zaga tricolor resistiu. Roger na direita, Júnior e Caio no miolo e Ihur na lateral-esquerda. Não passava. O goleiro Jeferson tratou de espalmar a última bola, já nos acréscimos. Fim de jogo e festa! O Farroupilha voltou, o Fantasma está na Divisão de Acesso.


Alegria ao Trem, ao Carlos Vacaria, ao professor Alci Moraes, ao Carlinhos Nogueira, a todos e todas torcedores do Tricolor do Fragata. O Farroupilha com humildade, respeito e trabalho chegou para disputar a final e a Divisão de Acesso 2019. Grande trabalho da diretoria, dos jogadores e do técnico Antônio Freitas com sua comissão. O Farrapo subiu!


Redator: Assessoria de Imprensa



Pelotas: Farroupilha consegue o sonhado acesso 


Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Pelotas: Farroupilha consegue o sonhado acesso 





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Pelotas: Farroupilha consegue o sonhado acesso 


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados