Segunda, 23 de julho de 2018, 14:19h


Publicidade

Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 617 julho - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 617

julho - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 161 anos de Canguçu 2018/06

Assine


Home Policial

Policial

29-06-2018

Carro roubado em São Lourenço do Sul é localizado com suspeitos de assalto em Canguçu


Foto: Brigada Militar São Lourenço do Sul/Divulgação Homem preso no interior de São Lourenço do Sul estava com armas, munições e produtos possivelmente roubados da empresa em Canguçu

Dois carros roubados recentemente em São Lourenço do Sul foram localizados nos últimos dias. As duas ações criminosas foram bem semelhantes, assustando os lourencianos, já que este tipo de crime não é comum na cidade. Um dos veículos foi localizado com suspeito de assalto em Canguçu.


No crime mais recente, um Voyage foi roubado no Centro, por volta das 19h30, de quinta-feira (21). O motorista estava com o veículo próximo à esquina das ruas Marechal Floriano e Barrão do Triunfo, quando dois bandidos chegam armados, um de cada lado, exigindo que entregasse o carro. O alarme do veículo ainda disparou, momento em que os bandidos ameaçaram atirar, caso não o desligasse. O motorista acabou entregando o carro aos criminosos que fugiram. 



O veículo foi localizado em Canguçu na última terça-feira (26), quando a Brigada Militar (BM) local realizou a prisão de quatro indivíduos suspeitos do roubo realizado no comercial agrícola Bettin. Após o crime, o setor de inteligência da Polícia Militar realizou o levantamento das informações e identificação dos suspeitos, prendendo dois homens, com apoio da Polícia Civil, sendo localizadas duas armas, munições, celulares e uma quantia em dinheiro. Já durante o policiamento ostensivo de rotina, os policiais visualizaram o Voyage preto com as mesmas características levantadas. O veículo estava com placas adulteradas, tripulado por duas mulheres. Após averiguação, foi constatado ser o mesmo veículo roubado em São Lourenço do Sul.


Operação no interior 


Também na terça-feira (26), por volta das 16h30, BM e Polícia Civil de São Lourenço do Sul desencadearam uma operação sob a coordenação da capitã Pâmela Saueressig e do delegado Edson Ramalho para recuperar objetos roubados e apreender armas possivelmente utilizadas em crimes nos municípios de São Lourenço do Sul e Canguçu.


A ação contou com o apoio da Agência Regional de Inteligência da Brigada Militar e de uma equipe da Delegacia de Homicídios de Pelotas. 


Em uma propriedade rural no interior de São Lourenço do Sul, foi efetuada a prisão de um homem e apreendidos uma pistola 9mm, um carregador com 30 munições 9mm, um carregador com 15 munições 9mm, nove munições calibre 38, dois coletes balísticos, três motosserras, cinco celulares, uma CPU, um netbook e as placas do Voyage roubado. O homem é suspeito de integrar a quadrilha presa no mesmo dia em Canguçu. 


Outro carro localizado


Outro crime de roubo de veículo com ação parecida foi no dia 8 deste mês, quando o proprietário de um Renault Sandeiro foi surpreendido por dois criminosos armados que o renderam e levaram o carro na rua Álvares Cabral, Centro. O veículo foi localizado recentemente em Pelotas, com dois homens que o utilizavam para cometer outros crimes.


 


Fonte: Tradição Regional



Carro roubado em São Lourenço do Sul é localizado com suspeitos de assalto em Canguçu


Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Carro roubado em São Lourenço do Sul é localizado com suspeitos de assalto em Canguçu





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Carro roubado em São Lourenço do Sul é localizado com suspeitos de assalto em Canguçu


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados