Quinta, 19 de outubro de 2017, 07:07h


Publicidade

Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 577 outubro - 2017

Fechar X

Ano XII - Número 577

outubro - 2017


Galerias

Publicidade

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 91ª Expofeira Pelotas 2017/10

Assine


Home Politica

Política

09-10-2017

Comitiva da Prefeitura de Turuçu visita o Foro de Pelotas


Foto: Divulgação Entre as pautas estava a renovação do convênio com o TJRS, para manutenção do posto de mediação e conciliação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC)

Na tarde da última sexta-feira (6), uma comitiva formada pela prefeita de Turuçu, Selmira Fehrenbach, o secretário de Educação, Cultura e Turismo, José Francisco Conceição e a assessora jurídica, Marta Bauer Crespo, estiveram visitando o Foro da Comarca de Pelotas para reunião com o Juiz de Direito e Diretor, Dr. Marcelo Malizia Cabral.


Entre uma das pautas do encontro, estava a renovação do convênio com o Tribunal de Justiça do RS (TJRS), para manutenção do posto de mediação e conciliação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) no município (o 1º posto instalado em um município), que havia iniciado em 2012 e, com a troca de gestão, não havia sido renovado. Após o convênio assinado pela prefeita, o documento foi encaminhado para o TJRS e aguarda a liberação para ser colocado em prática.



A prefeita Selmira Fehrenbach, após assinar o convênio, disse “se sentir muito feliz pela parceria com o Poder Judiciário se manter". Durante a reunião, a prefeita Selmira assinou a renovação do convênio para seguimento das atividades do posto do CEJUSC no município.


Outro assunto apontado na reunião foi o convênio para as execuções fiscais do município, que diminuirá os custos com o deslocamento dos Oficiais de Justiça, serviço que passará a ser feito por um funcionário da prefeitura de Turuçu com formação em direito. A assessora jurídica, Marta Crespo, esclareceu que “esse é um projeto muito importante para reorganizar os gastos do município, que muitas vezes precisava desembolsar valores para o transporte dos Oficiais de Justiça que eram mais altos do que o valor da cobrança fiscal”, disse.


Por fim, agora o convênio para instalação do posto do CEJUSC segue para o TJRS, e aguarda o retorno para reiniciar os trabalhos junto à Prefeitura de Turuçu. Já o convênio para as execuções fiscais deve entrar em funcionamento muito em breve, segundo informou a assessora jurídica. 


Redator: Assessoria de Imprensa



Comitiva da Prefeitura de Turuçu visita o Foro de Pelotas


Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Comitiva da Prefeitura de Turuçu visita o Foro de Pelotas





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Comitiva da Prefeitura de Turuçu visita o Foro de Pelotas


Enviado com sucesso!

ok

Publicidade



Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados