Quinta, 16 de agosto de 2018, 07:07h


Publicidade

Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 620 agosto - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 620

agosto - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 161 anos de Canguu 2018/06

Assine


Home Variedades

Variedades

09-02-2018

ESPECIAL: Depois da folia, o veraneio continua em São Lourenço do Sul


Foto: Cristian Iepsen/JTR Temporada continua com boas expectativas, mesmo depois do Carnaval

Município mantém serviços e atrativos para receber bem os visitantes mesmo após o feriadão de Carnaval


Engana-se quem pensa que a temporada de veraneio acaba após o Carnaval. Afinal, o calor está aí e São Lourenço do Sul segue com seus belos atrativos recebendo os visitantes. Para isso, também não faltam atividades nas praias e dedicação de todo o trade turístico.



A Prefeitura e suas secretarias mantêm as frentes de trabalho nas praias e no Camping Municipal, enquanto bares e restaurantes, food trucks e ambulantes seguem o atendimento aos visitantes na orla. Hotéis, pousadas e casas de aluguel esperam os turistas ainda nos próximos meses.


O momento tem sido muito positivo e a expectativa não é diferente para o pós Carnaval. “É uma temporada muito boa, não há o que reclamar. O aluguel de temporada é muito bom e até as vendas de casa aumentaram. Temos muitos clientes fidelizados, que em maio, junho, já começam a fazer as reservas”, comemora Susete Neutzling, da Toni Neutzling, com boas expectativas para as próximas semanas. A imobiliária, além do atendimento normal, possui plantões aos finais de semana e a filial da praia aberta.


Ela conta que os aluguéis têm até uma redução de valor pós Carnaval, já que o fluxo e turistas diminui um pouco, com exceção dos fins de semana do Moto Lagoa e da Páscoa.


Para a empresária Edivania Loss, da Pousada Nona Amábile, a expectativa não é diferente para as próximas semanas. Satisfeita com a temporada, ela garante: “Continuamos funcionando 100% após o Carnaval”. Aliás, as pousadas e hotéis seguem abertos o ano todo. Para as próximas semanas do pós Carnaval, Edivania já pensa em algumas ações para chamar a atenção dos visitantes e se mostra empolgada com a possibilidade de manter um bom fluxo de hóspedes nas próximas semanas.


Além das belezas naturais das praias, o Sesc oferece a casa do Estação Verão, que segue aberta até o final de fevereiro na praia da Barrinha, com muitas ações esportivas e culturais. O calendário tem ainda o Interpraia, evento do Sport Clube Internacional ao longo de todo o dia 17 de fevereiro; o 20º Lagoão de Futebol de Mesa, nos dias 9, 10 e 11 de março, com competidores de todo o estado; e o Moto Lagoa, de 23 a 25 de março, entre outros eventos.


Seguem também as atividades esportivas do Container + Esportes, na praia das Nereidas, e o Campeonato Praia de Futebol de Areia, além de opções e aluguel de bicicletas para passeio na orla, stand up paddle, caiaques e pedalinhos, por exemplo.


Redator: Tradio Regional



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

ESPECIAL: Depois da folia, o veraneio continua em São Lourenço do Sul





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

ESPECIAL: Depois da folia, o veraneio continua em São Lourenço do Sul


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados