Quarta, 12 de dezembro de 2018, 05:27h


Publicidade

Tordilho
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XVIII - Número 637 dezembro - 2018

Fechar X

Ano XVIII - Número 637

dezembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Agronegcio - Edio IV 2018/11

Receitas

Pssego Trufado

Assine


Home Variedades

Variedades

13-04-2018

Sicredi leva peça teatral para a cidade de Pedro Osório  


*Com informações da Assessoria de Imprensa


O Ginásio de Esporte Três de Abril recebeu um grande público no dia 4 de abril. A peça “Qual vai ser?” foi levada para o município pelo Sicredi de Pedro Osório e tem patrocínio exclusivo do Sicredi, realização da Fundação Sicredi, financiamento do Ministério da Cultura, com Gestão e produção da Liga Produção Cultural. 



A turnê iniciou em 2018 e tem sessões gratuitas e abertas ao público, percorrendo o Rio Grande do Sul até o mês de abril e após, segue turnê nacional. 


Desde 2015 na estrada, o espetáculo “Qual Vai Ser?”, com o texto da dramaturga Dedé Ribeiro, um elenco de estrelas e a direção do premiado Daniel Colin, faz sucesso nas regiões mais conhecidas e também nas mais remotas do Brasil. A primeira turnê visitou oito estados, 92 municípios e reuniu um público de mais de 28 mil pessoas. Em 2016/2017, o grupo passou por 83 municípios em estados como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e o Rio Grande do Sul. 


Ao todo, 175 apresentações somaram mais de 53 mil espectadores, 167 municípios e aproximadamente 76 mil quilômetros rodados nessas duas temporadas. E o espetáculo segue em frente: a nova turnê começou no dia 12 de março em Bom Princípio e seguiu para Farroupilha, Nova Petrópolis, Feliz, Agudo, Sinimbu, General Câmara, Campestre da Serra e Ibiraiaras. Agora, segue para Chuvisca, Canguçu, Pedro Osório, Herval, São João do Polêsine, Faxinal do Soturno, São Gabriel, Bom Retiro do Sul, Lajeado, Anta Gorda, Dr. Maurício Cardoso, Campo Novo e Independência, todas no Rio Grande do Sul. 


A nova turnê prevê apresentações com abrangência de 80 municípios em dez estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Pará, Roraima e Maranhão.


“Qual vai ser?” é um espetáculo bem humorado que trata de um momento importante na vida de quem está escolhendo uma profissão ou recém entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios. A peça mistura as linguagens de comédia e stand up para contar a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz. 


Temas como empreendedorismo e cooperativismo aparecem na sua aplicação cotidiana, sem um formato didático, fazendo com que os personagens tenham grande empatia entre o público jovem. A faixa etária média prevista é entre 16 e 23 anos, o que contribui para a apresentação a grupos escolares, inserindo esses jovens ao mundo do teatro e consequentemente, da cultura.


Redator: Tradio Regional



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Sicredi leva peça teatral para a cidade de Pedro Osório  





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Sicredi leva peça teatral para a cidade de Pedro Osório  


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados