Terça, 25 de setembro de 2018, 10:14h


Publicidade

Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 626 setembro - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 626

setembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial Semana Farroupilha 2018 2018/09

Receitas

Bolo Brownie

Assine


Home Variedades

Variedades

14-09-2018

Desfile Cívico de São Lourenço do Sul homenageia a Pátria


Foto: Divulgação/Decom-Prefeitura A Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara foi uma das atrações do desfile

*Com informações da Assessoria de Imprensa 


O Desfile Cívico da Pátria, que ocorreu no último dia 7, atraiu centenas de pessoas à praça Central Dedê Serpa, onde fica localizado o Altar da Pátria. Várias instituições desfilaram após a abertura da cerimônia feita pelo prefeito Rudinei Härter, que destacou a importância da perpetuação do amor à pátria, mesmo neste momento, que é de crise moral no país.



A Brigada Militar (BM) abriu o desfile, seguida pelo 2º Pelotão de Bombeiros Militares e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara realizou uma bela apresentação e, na sequência, desfilaram a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Grupo da Terceira Idade Conviver. A Banda Municipal então deu lugar à Banda Marcial da Escola Municipal Castro Alves. O Grupo de Escoteiros Garibaldi, que realizou a guarda de honra do Fogo Simbólico durante o Desfile Cívico, também desfilou. 


Logo após, os homenageados a nível municipal fizeram seu desfile, sob o tema “30 anos da Saúde Mental”. Na sequência, foi a vez da apresentação das Bandas Marciais adulta e infantil da escola Monsenhor Gautsch, que realizaram uma diversificada apresentação, com clássicos e sucessos da música.  O Colégio Tiradentes, da BM de Pelotas, também fez seu desfile, seguido pela Marinha do Brasil e pelos grupos de Motociclistas de São Lourenço do Sul. A última banda a realizar apresentação foi a Banda Marcial Vicente Di Tolla, seguida pelo 12º Regimento de Cavalaria Mecanizada de Jaguarão, 3º Pelotão Rodoviário de São Lourenço do Sul e Piquete Cavaleiros do Sepé.


Além do prefeito, também estavam presentes no palanque o presidente da Liga de Defesa Nacional - Núcleo São Lourenço do Sul, Gustavo Ferreira, o tenente Eduardo Torales, da BM local, o 1º tenente Corino, da Cavalaria de Jaguarão representando o 12º Regimento de Cavalaria Mecanizada, o capitão de Guerra e Mar, Luís Fernando Craemer, da Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul, o comandante do 5º Distrito Naval, José Renato de Oliveira, o tenente Cláudio Soares, da Loja Maçônica Tabernáculo do Cristal, o orador da Liga de Defesa Nacional, Jairo Scholl Costa, e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cristiane Amaral Hax.




 


Redator: Tradição Regional



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Desfile Cívico de São Lourenço do Sul homenageia a Pátria





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Desfile Cívico de São Lourenço do Sul homenageia a Pátria


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados